Menu

Sobrado Alto Padrão Condomínio Portal da Mata Residencial

Consulte, Condomínio Portal da Mata Residencial - Sinop-MT

Ref: SO0046

Casas a Venda por

R$ 3.950.000,00

430 m² Terreno
380 m² Construída
4 Dormitório(s)
4 Suíte(s)
1 Lavabo
2 Vaga(s) de Garagem

Características

Aquecedor Solar Chuveiros Armários/Móveis Embutidos Área de Serviço/Lavanderia Área Gourmet Churrasqueira Closet Despensa Ducha - Piscina Energia Solar Escritório Esquadrias de Alumínio Iluminação de LED Jardim Pergolado de Madeira Piscina Aquecida com Hidro Sacada Sala de Estar Sala de TV

Descrição

Sobrado à Venda no Portal da Mata - Imobiliária Celeste

Descubra uma oportunidade única para adquirir um sobrado excepcional no Portal da Mata, onde funcionalidade e design inteligente se combinam para criar um espaço verdadeiramente notável.

Descrição do Imóvel: Este sobrado de 380m² de área construída é um marco de engenharia. No pavimento térreo, uma espaçosa sala de estar recebe você com um pé direito de 7 metros, proporcionando uma atmosfera arejada. O térreo também oferece uma suíte versátil, ideal como escritório, e uma sala de home theater para entretenimento. A cozinha gourmet totalmente equipada com móveis planejados é um convite para experimentações culinárias, enquanto o sistema de som integrado aprimora a atmosfera. O destaque é o Spa aquecido com hidromassagem e cascata, complementado por um jardim com pergolado. Outros recursos incluem um lavabo, despensa e uma área de serviço completa.

Pavimento Superior: A escadaria conduz ao pavimento superior, onde um corredor com roupeiro mantém a organização. Três suítes bem definidas compõem este pavimento, sendo uma com varanda privativa. A suíte master é espaçosa e funcional, com um closet cuidadosamente planejado e uma penteadeira. Uma varanda/solarium proporciona um ambiente de tranquilidade. Persianas automatizadas nas suítes adicionam conforto e praticidade.

Eficiência Energética: O sobrado também destaca-se por sua abordagem sustentável, incorporando um sistema de energia solar que gera uma média mensal de 1200kw.

Agende uma Visita: Conheça este sobrado pessoalmente. Agende uma visita!

 

INFORMAÇÕES:

Imobiliária Celeste

(66) 3511-0550 | (66) 99292-0044

Este anúncio está sujeito a alterações sem prévio aviso.

Mais Informações

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.