Alameda das Cores Residencial

O Alameda das Cores foi projetado como um novo conceito entre os produtos JMD Urbanismo. Traz como principal diferenciação a alameda da área comum, que é uma via que converge para praticamente todos os equipamentos de uso comum como o restaurante, as quadras esportivas, o play pet, entre outros. O lago ornamental e o belo paisagismo fomentam ainda mais a vida neste ambiente criado para possibilitar um maior convívio entre as pessoas e com a natureza.

Verdadeiro Clube de Tênis

Os condôminos terão a sua disposição um verdadeiro clube de tênis. São seis quadras com medidas oficiais, piso de saibro e iluminadas. Quatro quadras cobertas, item inédito nos empreendimentos da JMD Urbanismo, bem como o bar do tênis ligado à quadra coberta central, concebido para um melhor atendimento pelo restaurante em dias de jogos diferenciados, eventos e campeonatos.

Kauái Restaurante

O Kaua’i Restaurante, já presente no Carpe Diem Resort Residencial, em Sinop, e no Hamoa Resort Residencial, em Alta Floresta, também estará no Alameda das Cores, desta vez com inédita estrutura onde todo o salão principal será climatizado, otimizando o uso mesmo em dias com mais calor ou chuva. Uma das novidades será o “Bar do Restaurante”, que será um local intimista e descontraído, com vista para o lago, ideal para um happy hour com amigos.

Maior segurança

A segurança das famílias é uma das maiores preocupações da JMD em seus produtos e o Alameda das Cores traz importantes inovações como sistema de acesso com 2 portões, onde o segundo só abre após o fechamento completo do primeiro, guaritas espelhadas com vidros blindados e controle de acesso por biometria. Operação que otimiza os acessos de condôminos e convidados, com tags, cadastramentos prévios e QR Codes e guarita externa para pré-cadastro de fornecedores e prestadores de serviços.

Serviços

Como visto nos empreendimentos da JMD Urbanismo já lançados, um dos principais diferenciais competitivos são os serviços oferecidos aos condôminos e quem morar no Alameda das Cores, além de todos os benefícios de segurança, lazer e convívio, terá diversas comodidades como o Restaurante Kaua’i, Studio de Pilates, academia, professor de tênis, recreador e muito mais. Entre estes serviços alguns serão oferecidos pelo sistema pay-per-use.

Vias de acesso

O urbanismo frontal do condomínio foi estrategiado para atender as necessidades dos futuros moradores com três vias de acesso social, pela rotatória ligada à orla do Aquarela das Artes, sendo uma para condôminos, uma para convidados e uma “coringa”, que será destinada conforme a necessidade de fluxo. Acesso de serviços pela extensão da Avenida das Artes. Vagas de estacionamento para veículos em espera de aprovação para acesso e interligação com as ciclovias do Aquarela das Artes.

Administração e Business Center

A administração do Alameda das Cores, completamente mobiliada e equipada com equipe de gestão contratada e treinada para o momento do início das operações, está localizada em um prédio externo ao condomínio por política de segurança. O Business Center foi equipado para locações por condôminos e reuniões da diretoria do condomínio e estacionamento externo.

Academia/Studio de Pilates/Treinamento Funcional 

A academia do Alameda das Cores terá uma grande inovação com os equipamentos de musculação e aeróbicos integrados com as áreas de treinamento funcional e com o studio de pilates, serviço oferecido no sistema pay-per-use, através de um operador altamente qualificado. O local é amplo e climatizado.

Play Pet

Os Pets também terão um espaço especial no Alameda das Cores para brincadeiras e exercícios. O Play Pet, com diversos equipamentos para esta atividade, será cercado, o que garantirá maior tranquilidade para os proprietários dos animais e segurança para todos do condomínio.

Espaço Teen

Moderna estrutura destinada para o convívio de adolescentes e jovens, onde terão a privacidade que desejam sem sair da vista de todos. O espaço é equipado com internet de alta velocidade, caixas de som por bluetooth, tomadas USB, tudo para proporcionar uma maior conexão entre os teens e com o mundo digital.

Ficha técnica do empreendimento
Metragem: 340 a 950 m²
Área total do imóvel: 461.343 m²
Número total de unidades: 589
Projeto arquitetônico: Rafaela Zanirato
Projeto paisagístico / urbanístico: Deraldo Campos
Incorporação / Realização / Parceria: JMD Urbanismo e Zellmann Empreendimentos